Marca Ambient

Comunicação

Conheça o Programa de Qualidade Ambient

16 agosto 2019

A missão da Ambient é “atuar na elaboração de projetos e estudos com qualidade e agilidade no atendimento”. Entendemos qualidade como a forma mais eficiente e completa de satisfazer as necessidades do cliente a partir de um planejamento estruturado e processos inteligentes. Garantindo a qualidade das operações, a empresa investe constantemente em três conceitos: estrutura, processos e pessoas.

Com relação à estrutura, ou seja, espaço de trabalho, equipamentos e demais ferramentas físicas, a Ambient está sempre incorporando novas tecnologias e avaliando as necessidades de sua equipe para prover os melhores meios e recursos para concretização dos trabalhos.

Os processos compreendem os procedimentos organizacionais e suas ações práticas, a forma como são elaborados os projetos. A Ambient atua com procedimentos documentados para a execução de tarefas internas e organização de documentos, elevando a qualidade dos processos. Além disso, a empresa aplica a metodologia PDCA para realização dos projetos. As quatro etapas do PDCA, planejar, fazer, checar e agir, são realizadas por meio de um software de gerenciamento integrado, o que oportuniza um planejamento adequado, com visão geral e controle de todos os projetos em andamento.

Para a Ambient, o principal recurso do seu trabalho são os seus profissionais. Nesse sentido, a empresa tem investido na melhoria dos processos de contratação, no acompanhamento e na capacitação dos seus colaboradores: a Ambient oferece contínuos treinamentos à equipe, o que mantém seu alto padrão de atendimento e qualidade dos trabalhos e serviços.

  • Este artigo foi interessante pra você?
  • Sim
  • Não
Opinião registrada... obrigado